segunda-feira, junho 7

"Eta"

As vezes acho que meu corpo é um organismo estranho dentre os demais humanos do planeta (ou até mesmo do universo. ALOVOSE extraterrestre, e obrigado por ler meu blog). Dentre outros motivos, ele parece ser altamente resistente a certos tipos de coisas, enquanto pra outras parece que sou feito de vidro. Sou o tipo de cara que raramente fica doente, por mais que faça todas as merdas da vida. Não tenho problemas de vista, por mais que tenha motivos e genes para tê-los. Mas, ao mesmo tempo, sou um tipo de cara que, por uma merdinha qualquer, fica com uma parte do corpo extremamente dolorida. Talvez por causa da falta de exercício físico, mas isso são detalhes.

O importante é: há mais ou menos uma semana uma dor fodida no meu punho esquerdo vem acompanhando meu dia-a-dia.
Primeiramente, em minha defesa, digo que sou destro. Corto logo as piadinhas sem graça, babacas.
Segundamente, comecei a refletir sobre isso. E se a situação piorasse, e meu punho começasse a necrosar? E se, depois de um tempo, ele caísse? Como diria uma velha piada sem graça, eu ia ficar... punheta. E punheta é definitivamente uma palavra bizarra e engraçada.

A partir daí, comecei a entrar num estágio mais profundo de reflexão. Meu punho já era um assunto secundário. Comecei a pensar em aspectos mais filosóficos, intelectuais e, sociologicamente falando, bem mais interessantes. Qual a origem da palavra? Punheta deve ter algum sentido, algum significado histórico. Talvez na idade média o rei mandasse cortar os punhos de todo homem que se masturbasse, uma vez que sexo deveria ser um ato com o único objetivo de reprodução, não podendo jamais ser praticado apenas por prazer... por mais que fosse com sua própria mão. As mães daquela época diziam então pros seus filhos: "Não faça isso, meu filho! Se o rei descobrir, você ficará punheta!". Com o tempo, como a palavra "masturbação" é muito grande e a censura era muito forte, a própria sociedade medieval criou outra forma de chamar o ato, nascendo assim a expressão "punheta". Deve ser mais ou menos por aí.

Obviamente a masturbação feminina não era proibida na época. Aliás, os grandes reis absolutistas faziam competições de masturbação feminina nos seus palácios. As garotas que mais lhe agradassem seriam as vencedoras do concurso e candidatas a serem futuras esposas, e consequentemente rainhas. E se você acreditou no que foi dito nesse parágrafo, vá se tratar. Sério.

Nesse momento eu já estava prestes a obter um orgasmo filosófico. Minha mente viajava pelo espaço e tempo para obter respostas, para enriquecer o conhecimento humano. E foi nesse momento que eu pensei... "Eta".

Pô, punheta é uma palavra engraçada. Digo, não só punheta, mas todas as palavras com a terminação "...eta" são meio estranhas. Elas meio que lembram coisas sujas. Talvez pelo fato de a maioria delas serem realmente relacionadas com isso.

Alguns exemplos dessas palavras:
•Punheta;
•Boceta;
•Chupeta;
•Corneta.

E essa é a parte que você pergunta: "WHADDAFUCKDUDE, CORNETA?". E eu respondo "SIM MOTAHFOKAH, CORNETA". E eu explico o porquê.

A corneta nada mais é do que a mistura da chupeta com a punheta. Para ter uma imagem clara do que se trata, lembre-se dos porns que você já viu (e eu sei que já viu). Agora, tente lembrar da cena em que a garota - pelo menos em vídeos normais é a garota - consegue o fenomenal ato de, ao mesmo tempo em que usa a boca para uma chupeta, usar uma mão para a punhetinha básica. Isso, meus caros, é a corneta.

Não conseguiu imaginar? Ou pior, você realmente é um santo que nunca viu um porn? Eu ajudo ainda mais.




Após assistir o vídeo, preciso que você utilize o máximo de sua imaginação. AGORA PENSA NUMA MULHER FAZENDO ISSO COM UM PAU, e saberás o que é a corneta.

...Gozei. Filosoficamente falando, é claro. Acordo do meu coma intelectual, completamente satisfeito com minha teoria inovadora, e pensando em compartilhá-la no meu blog.

Mas porra, meu punho tá doendo pra caralho.

4 comentários:

  1. Isso é um trombone!
    http://tinyurl.com/264wnna

    (Woorf!)

    ResponderExcluir
  2. uhauahauhauhauaha
    eu ri muito!
    consigo imaginar a cena: nohan pensando no que vai postar no blog durante seu estágio na ufpa.
    e o mais engraçado: pensando numa origem pra palavra punheta!

    ResponderExcluir
  3. o que a falta de mulher não faz com um cidadão XDDD

    ResponderExcluir