Eu juro que não ia falar mal do filme Eclipse e de seus seguidores. JURO. Eu tinha aquele pensamento de "ah, todo mundo tem direito de gostar do que quer, mesmo que seja da maior merda da história". Mas tudo isso mudou de uma hora pra outra, quando eu fui no cinema ver Esquadrão Classe A.
Eu não tinha nenhuma pretensão ruim. Eu era um cara inocente saindo com seus amigos para ver um filme no cinema na última sessão do dia que, diga-se de passagem, é a melhor de todas. Por diversos motivos. Mas o principal dentre eles é o fato de ser praticamente inexistente o número de retardados assistindo filmes no cinema às 22:00. Esse é um fato verídico que pode ser observado em qualquer dia normal em uma sala de cinema.
Mas 29/06/2010 não era um dia normal.
Entrando no shopping, vi uma garota de mais ou menos 13 anos usando uma camisa estampada com um "I Love Edward" gigante. Estranhei um pouco, mas deixei passar. Se existe gente que quer se vestir igual a Lady Gaga, é até aceitável uma pessoa usando uma camisa dessas. UMA PESSOA. E não 15, que foi a quantidade de pirralhas que mal tiveram a primeira menstruação e que estavam usando essa mesma camisa. Sim, meus caros... eu estava diante da maior convenção de garotas frustradas e intelectualmente incapazes de falar uma frase de 10 palavras sem parar pra pensar bastante existente na face da Terra. Era o dia da estréia de Eclipse. E pra quem ainda nunca presenciou um evento deste porte, esqueça o Acre. Esqueça a Faixa de Gaza. Esqueça a casa da sua vó quando ela chama as amigas pra jogar baralho e discutir a novela. A estréia de um filme da Saga Crepúsculo é que é o verdadeiro inferno na terra.
Nos arredores das salas de cinema, uma multidão de garotas formava uma fila, tornando minha passagem para a bilheteria praticamente impossível. Tive que passar no meio de um monte delas pra comprar meu ingresso e, sério, fiquei com medo de ser contaminado. Mas no fim ocorreu tudo bem, e comprei meu ingresso. Fui esperar o filme começar.
Aliás, primeiro vestígio de retardado: chegar as 19:00 pra ver um filme que vai começar as 00:00. Foi o que uma conhecida minha que eu encontrei na fila fez. Ela era tipo, a terceira da fila. Minha cara, me desculpe, você é uma retardada. Se você está lendo isto, sinta-se estapeada.
Segundo vestígio de retardado: Chegar ANTES das 19:00 pra ver um filme que vai começar as 00:00. Porque se minha amiga chegou a essa hora e era a terceira da fila... puta merda.
Entrei pra ver o filme. Que é muito bom, aliás. Recomendo. Só não o assista perto de qualquer sessão de Eclipse. No meio do filme, gritos insanos vieram da fora do lugar onde eu estava. Uma garota gritou tão desesperadamente que, sem brincadeira, pensei que ela tava parindo ali no meio. Algum dos viadinhos tinha aparecido no filme. ALOK, NUM ERA ISO NAUM EIM. Meu filme tinha começado 21:45, o diabo do filme do crepúsculo só começava meia-noite. ENTÃO POR QUE AS LOUCAS TAVAM GRITANDO? Não sei. Não sei.
Terceiro vestígio de retardado: Gritinhos histéricos absolutamente desnecessários. Se gritinho no meio do filme já é uma merda, gritar na fila sem um motivo definido é digno de uma girafa com síndrome de down em seu estágio mais avançado.
Eu ainda não vi o filme. Ainda vou ver e falar mal depois, mas não aqui. O que me deixou realmente puto nessa história foram as fãs, e não o filme em si. Sério, VÃO TOMAR NO CU. Mas tomem no cu com uma pica bem grande de diamente e purpurina, já que vocês gostam tanto de coisa que brilha.
PUTA MERDA, CRESÇAM. Se fossem só garotas na faixa dos 13 anos como a da camisa lá, eu até aceitaria. Continuaria deplorável, mas eu aceitaria. Afinal, uma pessoa dessa idade não tem capacidade mental suficiente pra distinguir um pedaço de merda em decomposição de algo que preste. Mas porra, tinham garotas com mais de 20 anos de idade gritando que nem putinhas no cio por causa de um ator de merda num filme de merda falando coisas de merda pra pessoas de merda assistindo essa merda. Caralho, Edward Cullen é um PERSONAGEM. E o Jacob Black, adivinha só, TAMBÉM É. E pra quem vem com o papo de "sou fã do ator, amo ele e daria tudo por ele", VÁ SE FODER E CAI NA REAL. Você não conhece ele, o que você vê são entrevistas com ele fingindo que é legal, você não sabe como ele é, qual o tamanho do pinto dele, o que ele realmente gosta. E ele nunca, NUNCA vai olhar pra você. Além do mais, garotinhas de 13 anos vão poder dizer mais tarde que eram retardadas e por isso gostavam daquilo. E você? É, se fodeu.
Outra coisa que me deixa puto são as pessoas, além de serem fanáticas ao extremo, são fanáticas ao extremo por coisas escrotas. Sério, algo que voa, mora na floresta, brilha e dá lições de moral não é um vampiro. É uma FADA, seu filho duma puta.

E, um cara que já interpretou o Sharkboy não é um lobo nem fudendo. Tá mais pra Chiuaua mesmo.
Porra, sério.
Pronto, frustração entalada na garganta jogada fora. Me sinto um pouco melhor. Só fico triste porque não creio que algum fã da saga vá realmente ler isso, e se tocar de que tá fazendo a maior merda da sua vida. Aliás, se você é fã e está lendo isso, TITOK MALUCO, RS. E se não gostou, que triste. Foda-se.
E ponto, porra.

CARALCOLASVEIO...
ResponderExcluirNohan, parabéns! Muito bom velho!!!
O Sr escreve merda pra caralho, mas como é disso que eu gosto...
Pow, cara, esse troço de Corpúsculo me irrita tmb... mas a gente convive, né? Joga essas porras numa floresta no Canadá (é, eu sou escroto) e bora ver como esse livro ajuda. -Nessa situação, nem o ensino superior ajuda...-
Continue mandando ver... XD tá TDB... *EdwardFeelings*
Ah, e o sr. precisa mais...
se f****! uahuahuhauhuah
EU ri muito, doido HAUHAUHAUAHuAHUHAUHAU HAUHAUAHUAHUAHUHAUHAUhauhUAHUA XD
ResponderExcluirKra, vc falou e disse... mas não precisava pegar tão pesado cm as coitadas, mano HUHUHU não te estressa cm essas coisas, não vale a pena
ResponderExcluirEu assisti Eclipse hoje, a fila era gigantesca! E mesmo o filme tendo estreado semana passada, as histéricas ainda tomavam conta da sala. Quando o Taylor apareceu pela primeira vez, elas quase enfartaram!
ResponderExcluirCara, eu já nao tava muito afim de ver, o filme é tosco, e ainda tive que aturar essas doidas. Ninguém merece.
adorei mano xD
ResponderExcluircara e o fim vc paga pra ver a porcaria de um filme ridiculo, e pra completar ESSAS DOIDAS HISTÉRICAS ainda gritam JUSTO nas falas dos personagens, ok vamos ver legendado entao... AS MESMAS DOIDAS HISTÉRICAS LEVANTAM GRITANDO E FICAM BEM NA SUA FRENTE (Y) ..... tudo bem...
ResponderExcluiradorei o post noh xDDD