Pois é, mudei o nome do blog. O antigo era muito... vulgar.
E eu não sou vulgar.
Não mesmo.
Not at all.
Nem pelo caralho.
Então taí. Thestilado.
Legal, né?
Pois é.
Acabou o post.
E eu não sou vulgar.
Não mesmo.
Not at all.
Nem pelo caralho.
Então taí. Thestilado.
Legal, né?
Pois é.
Acabou o post.
Tchau.
Só pra não deixar muito pequeno isso aqui (só gosto quando fica grande, oras), fotos de animais bonitinhos do lolcats.




Ah, tem um vídeo também. Quero compartilhar uma experiência. Assistam. :)
Pronto, agora vocês também vão ficar com essa música na cabeça até o fim de suas vidas. RAIRIARIIARAIR, sou engraçado né
Até logo.
Sem "ponto, porra". Muito vulgar, sabe como é.
nosssa, eu li pensando q ia ter uma explicação sobre a mudança do nome... e só pq é vulgar uhahuahuauahauha
ResponderExcluirenfim
eu tenho uma foto de lolc at da minha gata 8D 2 na vdd ahuahauhaa
e eu gosto de good charlotte ._. I JUST WANNA LVIE É FODA, o clipe é mais ainda 8DDDD
Não deixa de ser uma explicação lol
ResponderExcluirE I just wanna live É UMA MÚSICA DOS INFERNOS que não sai da minha cabeça a 3 dias. Damn.